GOSPEL

Jogador diz que sucesso repentino no esporte é ‘para espalhar o amor de Jesus’

Pedir ajuda a Deus para ter sucesso na vida é algo que todos fazem, praticamente. Agradecê-lo e dar testemunho de fé publicamente após a conquista, porém, nem todos se lembram de fazer. O jogador Jake Bates, contudo, não está na lista dos esquecidos.

Jake Bates, jogador de futebol americano da National Football League (NFL), onde atua pelo time Detroit, chegou à duvidar se atualmente estaria no topo da liga mais importante do esporte em seu país.

Isso, porque, há apenas 18 meses atrás, Bates trabalhava como vendedor de tijolos na Acme Brick, em Houston. Após ter uma oportunidade de jogar pelo Lions, contudo, o seu sucesso foi meteórico, pois conseguiu fazer seu time vencer com chutes que colocaram o clube na liderança das disputas.

“Isso só mostra o quão bom o Senhor é”, disse Bates à NBC. “Ele é tão fiel. Minha história é, se algo, espero que as pessoas possam ver Jesus através da minha história”, disse ele, segundo a Crosswalk.

O propósito do seu sucesso, agora, é glorificar a Deus. “Acho que estou aqui para fazer isso – não para acertar ou errar, ou ser um bom ou mau kicker, mas para espalhar o amor de Jesus. Então, espero poder fazer isso no palco que me foi dado”, disse ele.

Providência

Para Jake Bates, a sua ascensão repentina no esporte é uma prova de que Deus está no controle da sua vida, mesmo quando as coisas parecem não estar dando certo. “Eu estava trabalhando como vendedor de tijolos em Houston. Achei que o sonho tinha acabado”, lembra o jogador.

“Isso também me faz olhar para trás e pensar em como o Senhor tem sido bom na minha vida e nas portas que Ele abriu e fechou para me levar até aqui – e para me colocar em uma situação tão boa com essa comissão técnica, essa diretoria e esses companheiros de equipe”, concluiu. Assista:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 28 Hoje: 28 Total: 7532168

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.