POLÍCIA

Mauro: Lúdio se juntou com o grupo mais corrupto da história de Cuiabá; veja vídeo

APARECIDO CARMO

DO REPÓRTERMT

O governador Mauro Mendes (União) disse que mantém o apoio ao candidato Abilio Brunini (PL) porque o seu oponente, Lúdio Cabral (PT), tem o apoio do grupo do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), apontado por Mauro como o “mais corrupto da história de Cuiabá”. A possibilidade de ruídos entre Mauro e Abilio surgiu após o candidato do PL reunir os deputados estaduais mais próximos a sua campanha e tentar revogar a Lei da Pesca, em uma demonstração de apoio aos pescadores da Capital.

“Não, não me arrependi, não. Acho que deslize qualquer um pode cometer, mas o Abilio tem muitos predicados e o pior que eu vejo é que em torno do outro candidato está todo o grupo do Emanuel Pinheiro”, disse o governador nesta quinta-feira (24).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS – Botelho defende lealdade de Mauro e Fábio na campanha

“É lamentável, eu lamento profundamente que um grupo que durante anos protagonizou os maiores escândalos de corrupção da história de Mato Grosso e do Brasil provavelmente, com 23 operações policiais, esteja apoiando um candidato”, acrescentou.

O governador classifica como um “deslize” o apoio de Abilio à tentativa de revogar o projeto que proíbe o transporte de algumas espécies de peixe em Mato Grosso, numa tentativa de evitar que os peixes dos rios do estado sejam extintos.

Mauro disse que passado quase um ano do início das restrições, os resultados foram positivos, o que demonstra que a posição do Governo do Estado foi positiva.

LEIA MAIS – Abilio: Emanuel, o mesmo destino que teve o Silval pode ser o seu também

“Está comprovado já, nós temos vários indícios do aumento do estoque pesqueiro e isso vai trazer grandes benefícios para Mato Grosso”, disse.

A posição de Abilio e dos deputados estaduais que o apoiam não mudaram a posição do governador, que vê com preocupação os apoios no entorno do candidato petista.

“Se ele (Abilio) cometeu um erro, o outro lado (Lúdio) está cometendo 100 erros ao se juntar com o grupo mais corrupto da história de Cuiabá”, concluiu o governador.

 Veja vídeo

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 48 Hoje: 4 Total: 7834166

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.