GOSPEL

Evangélico, prefeito de Sorocaba convida Marçal para a Secretaria de Desenvolvimento

Evangélico, o prefeito de Sorocaba, em São Paulo, Rodrigo Maganhato, mais conhecido como Rodrigo Manga, utilizou as redes sociais para fazer um convite formal ao influenciador e empresário Pablo Marçal, que disputou a prefeitura paulista no 1° turno das eleições 2024.

Marçal não conseguiu avançar para o segundo turno por uma diferença de apenas 57 mil votos em relação ao seu principal adversário, o esquerdista Guilherme Boulos (PSOL-SP), que agora disputará o comando da prefeitura paulista contra Ricardo Nunes, o atual prefeito.

Manga, por sua vez, viu nesse contexto a oportunidade de convidar o influenciador para aplicar seus projetos em Sorocaba, onde foi reeleito com 73,75% dos votos válidos. Além da sua aprovação como gestor, o prefeito também ficou conhecido por sua atuação como missionário evangélico.

Em outubro do ano passado, por exemplo, Manga impediu que um jovem cometesse suicídio ao subir numa torre na Dom Aguirre. “O Senhor Jesus vai te entregar algo especial. Eu não estou falando como prefeito, mas sim como missionário da igreja”, disse ele na ocasião.

Manga também é um ferrenho defensor da liberdade religiosa e já enfrentou a Justiça para conseguir manter bíblias em locais públicos como bibliotecas e a própria Prefeitura.

Convite para Marçal

No vídeo divulgado pelo prefeito de Sorocaba na última segunda-feira (7), Manga confirma que o seu convite para Marçal assumir a Secretaria de Desenvolvimento é oficial. Na ocasião, ele também pontuou alguns motivos para a sua iniciativa, como o fato do influenciador ser um empresário de sucesso.

“Ainda não consegui falar com ele pessoalmente, mas estou oficialmente convidando Pablo Marçal para que ele aceite a oportunidade de ser o secretário de Desenvolvimento Econômico aqui na cidade de Sorocaba”, diz o gestor na gravação. Assista no vídeo abaixo:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 52 Hoje: 52 Total: 6944281

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.