Reprodução
Mulher salvou a vida do macaco
DO PERRENGUE MT
Uma mulher tomou uma atitude corajosa ao pagar R$ 300 para salvar a vida de um macaco que estava sendo vítima de maus-tratos em Ponta Porã, cidade localizada a 334 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O ato de bravura chamou a atenção das autoridades e da população local, gerando repercussão sobre a importância do combate aos maus-tratos de animais e o papel fundamental da sociedade na preservação da fauna.
O resgate do macaco
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
A mulher, que preferiu não ter sua identidade revelada, soube das agressões sofridas pelo animal e decidiu agir. Segundo testemunhas, o macaco vinha sendo espancado por um homem que aparentava estar embriagado. Ao perceber a gravidade da situação, a mulher se aproximou do agressor e, em um ato de desespero para salvar o animal. Ofereceu R$ 300 para que o homem lhe entregasse o macaco.
Diante da oferta, o agressor aceitou o valor, permitindo que a mulher resgatasse o animal. Logo após efetuar o pagamento, ela levou o macaco diretamente ao 4° Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã. Onde entregou o primata para as autoridades competentes.
FONTE : ReporterMT