Reprodução
O motorista da picape foi atuado por conduzir o veículo embriagado.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
A motociclista Sandra Ortiz da Silva, de 21 anos, morreu na noite desse sábado (13) após se envolver em um acidente de trânsito. Ela pilotava uma Biz quando teria furado o sinal vermelho e bateu um veículo Fiat Strada em um cruzamento na cidade de Pontes e Lacerda. Ela acertou a lateral direita dianteira do veículo. O motorista da picape foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Era por volta das 21h10 quando a Polícia Militar foi acionada sobre o acidente. Quando chegaram no local, a vítima estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mulher chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local do acidente, o motorista da Strada contou que seguia pela Rua Pernambuco sentido Centro / bairro quando houve o acidente.
Ele diz que a motociclista teria furado o sinal vermelho no cruzamento da rua com a Avenida Bom Jesus, e atingido a picape.
Em teste de alcoolemia, foi constatado a quantia de 0;26MG/L no sangue do motorista. O limite permitido é até 0,04 mg/l. Com isso, ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool.
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil da cidade.
FONTE : ReporterMT