POLÍCIA

Mauro confirma presença em ato de Bolsonaro: "vai ser recebido da melhor maneira possível"

APARECIDO CARMO

RENAN MARCEL

O governador Mauro Mendes (União) confirmou nessa quarta-feira (03) que vai recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumprirá agenda em Cuiabá na próxima segunda-feira (08), feriado do aniversário da Capital. Ainda não está claro se o encontro ocorrerá no Palácio Paiaguás, sede do Governo do Estado, ou em algum outro local definido pela equipe do ex-presidente.

O voo comercial com o ex-presidente está previsto para chegar as 09h da manhã no Aeroporto Marechal Rondon. De lá, Bolsonaro seguirá pela Avenida da FEB, Viaduto Isabel Campos, Avenida Miguel Sutil, Trevo Santa Rosa, Avenida Lava-pés e, por fim, na Praça 8 de Abril, onde ele deverá discursar para a população.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eu não tive ainda acesso a programação oficial deles. Eu sei que ela já existe, vi alguns comentários, mas assim que eu tiver vou ver aonde nós vamos ter essa oportunidade de recebê-lo aqui”, disse Mauro.

Leia mais – Confira roteiro da visita de Bolsonaro a Cuiabá

“Qualquer ex-presidente que vier a Mato Grosso eu vou recepcionar, seja ele quem for. Eu estarei seguramente lá para recepcioná-lo. Se o presidente Lula, o atual, vier aqui eu vou recepcionar”, acrescentou.

A responsável pela agenda de Bolsonaro em Mato Grosso é a deputada federal Amália Barros (PL), que é amiga da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Além da Capital, o casal visitará a cidade de Diamantino, ainda no dia 8; e Campo Novo do Parecis, reduto eleitoral de Amália, no dia 9. No dia 17 de abril, o ex-presidente será recebido em Sinop.

Questionado se o União Brasil, partido que ele preside em Mato Grosso, iria emitir alguma orientação para os filiados sobre a participação no evento, Mauro disse que o evento é aberto e qualquer um pode participar.

Leia mais – Bolsonaro convida apoiadores para Sinop; vídeo

Para os membros do Partido Liberal (PL), o evento é uma oportunidade para reforçar a pré-campanha do deputado federal Abílio Brunini a prefeito de Cuiabá. O nome dele já foi sacramentado pelo presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, como o nome do partido na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

“É um evento aberto, vai quem quiser. Eu não entendo que esse seja um evento de política eleitoral, até porque isso está proibido. Agora, a visita de um presidente que tem uma liderança que todo mundo reconhece, pode ter a participação de qualquer cidadão que se julgue interessado em estar lá prestigiando o ex-presidente Bolsonaro”, concluiu.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 110 Hoje: 4 Total: 7727181

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.