MUNDO

Mercado Pago será o banco oficial do carnaval de rua em SP, Rio e Salvador

O banco digital Mercado Pago vai aproveitar a folia de Carnaval para fazer uma campanha agressiva de marketing e de vendas com o intuito de captar clientes novos e da concorrência para sua conta remunerada.

Para isso, será oficializado nesta semana como o meio de pagamento oficial do carnaval de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

A fintech financeira fornecerá maquininhas de pagamento aos vendedores cadastrados para a comercialização de bebidas nas ruas dessas capitais, o que, em tese, evitará golpes por clonagem de equipamentos.

Para os comerciantes, serão aplicadas taxas reduzidas durante a festa. Em pagamentos via Pix não incidirão juros e no crédito, as taxas serão inferiores a 1%.

A campanha, que começa a ser veiculada nesta semana, contará ainda com dois garotos-propaganda: o economista e ex-BBB Gil do Vigor, e a apresentadora Tati Machado.

Serão duas etapas. Na primeira fase, o banco oferecerá descontos para quem adquirir seu cartão de crédito nas compras do Mercado Livre.

Mais próximo ao Carnaval, os dois influenciadores falarão sobre a conta remunerada e os benefícios de cashback direcionados aos clientes que utilizarem o cartão do Mercado Pago durante o carnaval.

Segundo o banco, a estratégia é o primeiro passo de uma campanha ao longo deste ano para expandir a base de clientes próprios e fazer frente a outras fintechs já consolidadas com oferta de investimentos automáticos atrelados ao CDI.

“O carnaval é uma ótima oportunidade de ampliar o conhecimento da população sobre segurança financeira sem perder a diversão. O Gil e a Tati vão nos ajudar a passar essa mensagem”, diz Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago na América Latina.

Com Diego Felix


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 82 Hoje: 4 Total: 7440432

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.