GOSPEL

Yudi comemora conversão de homem após evangelismo no Japão: ‘Deus agiu novamente’

O apresentador Yudi Tamashiro veio a público mais uma vez, agora para celebrar a conquista de mais uma vida para Jesus Cristo, fruto da ação de Deus feita através de um trabalho evangelístico realizado na cidade de Nagoya, Japão.

Ex-apresentador da emissora SBT, Yudi fez questão de destacar que só ficou sabendo dessa conversão meses após a sua viagem de evangelismo para o país dos seus ancestrais, algo que demonstra claramente o quanto Deus continua agindo através das sementes do evangelho.

“Quatro meses depois, recebi este vídeo. Um japonês, que nos ouviu pregando, procurou a igreja MEVAM Chubu Japan do meu irmão Davi Gonçalves, e entregou sua vida a Jesus”, comentou Yudi.

Na gravação citada pelo apresentador é possível ver o momento em que um homem se apresenta junto ao altar, acompanhado por um membro da igreja, enquanto ouve o pastor lhe ministrando diretamente. Na sequência, ele é abraçado por outros irmãos em Cristo, sendo apresentado à sua nova “família”.

“Neste evangelismo, muitos japoneses ouviram, e apenas um voltou para entregar sua vida a Jesus. Isso é suficiente para eu querer voltar e continuar o que começamos”, ressaltou Yudi. “Não desista de cumprir o que Deus te pediu, mesmo que demore. Deus te ajudará a cumprir essa missão”.

Ação evangelística

Em sua viagem ao Japão, Yudi Tamashiro chegou a fazer uma oração contra o “espírito de morte” em uma floresta famosa na região por ser muito usada como local de suicídio.

“Essa floresta é a segunda no ranking mundial de suicídio e o número um do Japão. Mais gritante ainda é saber que a faixa etária das pessoas que tiram suas próprias vidas são jovens de 12 à 17 anos”, disse ele na ocasião. 

A viagem do apresentador foi feita com a sua esposa, Mila, que recentemente também destacou a importância do testemunho de Yudi para a sua própria transformação de vida. Assista:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 89 Hoje: 4 Total: 7435867

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.