MUNDO

Menu de cadeia: advogada faz sucesso com receitas ensinadas por detentos

A mistura de biscoito triturado, chocolate em pó, refrigerante, leite em pó, paçoquinha e bolinho pronto – com uma bala de menta como toque final – impressionou (e assustou) os seguidores de Bianca. “Amiga, você tem certeza que seu cliente não estava só te trollando?”, brincou uma, questionando se a advogada não tinha sido vítima de uma pegadinha na lista de ingredientes.

Mas Bianca garante: esse realmente é um prato popular na cadeia.

“Eu fui resolver alguma coisa para um detento e ele falou: ‘pede para a minha esposa colocar paçoca no meu jumbo, doutora, porque esse mês a gente vai fazer guéris aqui. E aí veio a explicação do que era, que todos contribuíam um pouco e virava um doce”, conta a advogada, ao UOL.

O próprio preso aconselhou a jovem a “não julgar antes de experimentar”. Foi quando ela decidiu dividir os ensinamentos – e o tutorial da receita – nas redes sociais. Nos comentários, entre os elogios, ela foi criticada inclusive por ex-presos, mas com bom humor.

“Recebi muitas mensagens por causa da parte em que eu falo: ‘você acha que na cadeia eles lavam a mão (antes de cozinhar)?’. Muitos me falaram: ‘E aí, doutora? Está tirando? A gente lava sim”, conta Bianca, aos risos, deixando claro que se desculpou em uma outra postagem.

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 80 Hoje: 4 Total: 7559458

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.