GOSPEL

Família publica carta em nome de Kaiky Mello: ‘Há um propósito para tudo’

Em um complexo e longo tratamento de recuperação após ficar quatro meses lutando pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro, o cantor Kaiky Mello continua recebendo os cuidados em sua casa, onde está sendo cuidado pela família e amigos.

Seus pais têm se preocupado em manter o público atualizado sobre a evolução da sua saúde, já que muitos irmãos em Cristo, bem como seguidores do cantor, têm ajudado financeiramente com os custos do tratamento.

Na terça-feira (31), por exemplo, a família de Kaiky Mello publicou uma “carta aberta” aos seguidores, em nome do artista gospel, onde é feito um resumo de tudo o que aconteceu desde o começo deste ano.

“Eu estava respondendo a tudo que os médicos perguntava, fui extubado por volta de umas 19:40 só que Deus tinha outros planos pra mim”, diz a publicação, que também relata uma Experiência de Quase Morte (EQM).

“Tive uma parada cardiorrespiratória de 7 minutos, vi o céu como era lindo e conversei um pouquinho com o pai, falei pra ele que aqui embaixo não estava nada fácil, queria ter realizado alguns sonhos mas estava muito difícil. Deus falou pra mim: eu não te darei nada que não possa suportar! Suporte esse processo”, continua o relato.

Fãs emocionados

Muitos seguidores demonstraram emoção ao ler a carta aberta publicada em nome de Kaiky Mello. Nos comentários, alguns lembraram que vêm acompanhando diariamente a evolução do cantor, indicando que a sua vida se transformou em um grande testemunho de fé.

“Eu sonhei com você totalmente recuperado… Falando, sorrindo com antes!”, postou uma seguidora. Na carta, Kaiky agradece aos amigos, familiares e apoiadores, pedindo para que todos não deixem de auxiliar os seus pais, que vem se esforçando corajosamente para manter o seu tratamento.

Leia a íntegra da postagem, abaixo:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 225 Hoje: 9 Total: 7664233

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.