POLÍCIA

Traficantes enfrentam o Bope em Cuiabá e acabam indo pra vala mais cedo

JOÃO AGUIAR

DO REPÓRTER MT

Os traficantes Gustavo Bringhenti Lima, de 25 anos e Ronaldo Rios de Freitas, de 33 anos, morreram no final da tarde desse sábado (28) em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Bairro Residencial Itamaraty, em Cuiabá. Com a dupla, foram encontradas duas armas e 4 barras de pasta base de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Bope foi informada de que bandidos estavam em um Creta e vendendo drogas na região do Condomínio Belvedere 2. Os policiais foram até o local e encontraram o carro. Foi dada ordem para que os ocupantes desembarcassem, mas foi desobedecida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos começaram a atirar nos policiais assim que eles desceram da viatura. Os militares reagiram e, durante a troca de tiros, os dois foram atingidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a dupla não resistiu.

Leia também – Trio rouba carro de motorista de aplicativo, tenta fugir, mas acaba morto em confronto com a PM

Com eles, os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 380 e um revólver Taurus, calibre 32, com 3 munições intactas e 2 estojos deflagrados.

Dentro do carro, foram localizadas 4 barras de pasta base de cocaína, escondidas embaixo do banco do motorista.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 94 Hoje: 4 Total: 7678610

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.