O humorista Carlinhos Maia teve um vídeo viralizado nas redes sociais, onde ele aparece se mostrando incomodado pelo fato do seu companheiro, Lucas, gostar de ouvir louvores cristãos.
Na gravação é possível ver o humorista aparentemente irritado, procurando se afastar de Lucas. As cenas surgiram após Carlinhos Maia aparecer em outra gravação, dessa vez demonstrando preocupação com o futuro da sua alma.
“Gente eu estou com um medo da p… de Jesus voltar agora, vocês acreditam? A gente sabe que é no tempo d’Ele, quando Ele quiser, mas eu estou com um medo da p… logo agora, que está tudo dando certo, sabe?”, disse ele no outro vídeo.
Homossexual, Carlinhos e Lucas mantém um relacionamento há anos, e muitos seguidores do humorista fizeram apelos para que ambos conheçam a Jesus, verdadeiramente, para que a “obra” de Deus seja realizada em suas vidas.
Verdade ou piada?
Alguns internautas também questionaram a veracidade das gravações, no sentido de que ambos, Calinhos Maia e Lucas, poderiam estar fazendo piada com os evangélicos, precisamente o linguajar e falas populares como “glória a Deus” e “aleluia”.
“Vocês sabem que ele é humorista né? E brincadeira deles gente”, comentou um internauta. Outra seguidora aproveitou para contar seu próprio testemunho, indicando que foi ouvindo louvores que ela teria abandonado a prática homossexual.
“A mulher que namorei, vivia dizendo: se tu continuar ouvindo louvores eu vou te perder pra Jesus. Advinha? Perdeu mesmo! O Espírito Santo ainda fala através dos louvores. Eu chorava igual criança. Mas hoje tô aqui!”, postou a internauta.
No vídeo em questão, Carlinhos explica que seu incômodo não é pelo louvor, mas sim pelo desejo de ficar em silêncio “um pouquinho”, enquanto Lucas o persegue cantando e segurando um celular.
Para outra seguidora, independentemente da reação ser brincadeira ou não, pode ser um sinal de que Deus vem trabalhando na vida dos humoristas. “O espírito santo é quem convence o homem do pecado e com certeza ele já está trabalhando nessa vida”, escreveu a internauta. Assista:
FONTE : Gospel Mais