BRASIL

Não consegue acessar sua conta PJ no Nubank? Saiba o que fazer

O Nubank está entre os bancos digitais mais famosos do Brasil. Atualmente, conta com mais de 80 milhões de clientes utilizando seus serviços, que utilizam tecnologias para atender melhor às necessidades de cada cliente. Desse modo, é possível abrir uma modalidade de conta para Pessoas Jurídicas (PJ), ou seja, empresários donos do próprio negócio. 

No entanto, alguns usuários estão relatando dificuldades para acessar as contas. Por isso, o Nubank emitiu alguns comunicados sobre a situação, o que pode estar acontecendo e o que deve ser feito para regularizar a situação. 

Conforme foi informado pelo banco, o principal motivo para os clientes não estarem conseguindo acessar suas contas é por terem esquecido a senha, algo que pode trazer muitas preocupações, mesmo sendo uma situação bastante comum de acontecer. A notícia boa é que para resolver essa questão é necessário seguir alguns passos simples. Confira. 

  • Em sua conta PF, clique em “Acessar outra Conta”;
  • Selecione “Esqueci minha senha”;
  • Um link será enviado para o e-mail vinculado à sua conta PJ, com instruções para a alteração da senha;

Caso o link não seja enviado, será necessário seguir alguns passos adicionais. Primeiro, verifique a caixa de spam, alguns e-mails são enviados para lá de forma automática. Depois, apague alguns e-mails antigos e solicite o link novamente. Caso não resolva, será necessário adicionar o contato meajuda@nubank.com.br na Caixa de Entrada. Por fim, se nenhuma das opções funcionar, será necessário entrar em contato com o banco. 

Outro motivo que dificulta o acesso na conta 

O banco também informou que alguns usuários estão enfrentando erros nos servidores e, por isso, não conseguem acessar as contas. Neste caso, o erro pode ser interno e a resolução pode ser um pouco mais complicada.

Abaixo, siga um passo a passo que pode ajudar a resolver: 

  • Desinstale o aplicativo Nubank;
  • Instale o app novamente;
  • Faça login com seu CPF e senha;
  • No menu principal, vá para Segurança > Autorizar Aparelho;
  • Clique em “Acessar outra Conta” e insira a senha da conta PJ.

Depois de seguir os passos, o usuário deve voltar a ter acesso na conta PJ. Porém, caso o problema continue, será necessário verificar se o aplicativo não precisa de atualizações, basta verificar na loja de aplicativo, podendo ser App Store ou Google Play. Caso haja alguma nova atualização, será necessário atualizar o aplicativo e o problema deve ser resolvido. 

Se a situação não melhorar, mesmo após seguir todos os passos citados, será necessário entrar em contato com o banco, pode ser via chat dentro do aplicativo Nubank ou pelo suporte telefônico (0800 608 6236). O Nubank conta com uma equipe disposta a investigar os problemas na conta e resolver a situação o mais rápido possível.

noticia por : R7.com

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 148 Hoje: 6 Total: 7770040

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.