Reprodução / Folha do Litoral
O criminoso convenceu a adolescente a namorar escondido
CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
Um criminoso de 28 anos foi preso no sábado (21), em São Félix do Araguaia (1.050 km de Cuiabá), por abusar sexualmente de uma menina de 13 anos, a quem chamava de “namorada”. O pedófilo aliciava a menor há pelo menos 3 meses, fazendo com que ela mentisse para a mãe sobre o caso.
De acordo com o registro de ocorrência, o criminoso foi várias vezes até a residência onde a menina mora com a mãe, tentando convencer a deixá-lo namorar com a criança.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Como a mãe da menina proibiu a relação, o criminoso convenceu a menor a namorar escondido. O caso ocorre pelo menos desde julho, quando a vítima disse à mãe que iria para a casa de uma amiga, mas foi com um pedófilo para uma fazenda.
Após tomarem banho de represa, o criminoso levou a vítima para sua casa, onde abusou sexualmente dela pela primeira vez, segundo o boletim. A partir deste dia, o pedófilo manteve relações com a menina diversas vezes.
A mãe da garota relatou que, depois deste dia, o criminoso passou a ir na casa delas todas as vezes que bebia, gritando na porta de sua residência, insistindo para que a mulher autorizasse o relacionamento dele com a vítima.
Por volta de 5 da manhã de sábado, o criminoso foi novamente até a casa da vítima e passou a gritar, exigindo falar com ela. Revoltada, a mãe da adolescente acionou a polícia. Além do relato, consta no registro que a mulher mostrou aos agentes exames médicos que compravam os abusos sexuais.
O criminoso foi preso e encaminhado à delegacia da região. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
FONTE : ReporterMT