O contexto de guerra e tantos outros conflitos no mundo atual pode estar fazendo com que muitas pessoas acordem sobre a necessidade de buscar a Deus. Um exemplo disso, talvez, é a conversão de mais de 200 pessoas durante uma ação evangelística na Holanda, em resposta aos apelos de oração por avivamento no local.
Esse é o entendimento de Geraldine Costello, que pediu a Deus para que agisse poderosamente na cidade onde vive, em Drenthe. Através do seu perfil nas redes sociais, ela elogiou o trabalho realizado pela equipe do “The River Amsterdam”.
O grupo realizou no último final de semana a conferência “Assen Ablaze”, composta por várias ações evangelísticas, incluindo as de rua, onde a Palavra de Deus é levada ao público, especialmente os mais jovens.
“Minha edição favorita na Holanda. Ainda não consigo encontrar as palavras certas, estou tão impressionada com o que Deus fez este fim de semana inteiro. Drenthe nunca mais será a mesma. Vamos de glória em glória. O melhor está por vir”, testemunhou Geraldine.
Encontro pessoal
Segundo Geraldine, o maior destaque para o que aconteceu no último final de semana está no encontro pessoal das pessoas com Deus. Isso, porque, boa parte da população já possui noção do que diz a Bíblia e sabe dos seus ensinamentos, mas não tem uma vida comprometida com isso.
Ou seja, de fato, a entrega de tantas vidas para Jesus, agora, sinaliza um avivamento tão importante para a região. “Deus está realmente fazendo um grande milagre. Havia uma enorme fome de Deus, especialmente entre os jovens. Você pode ver que agora eles estão procurando muito por isso. As pessoas querem a coisa real agora”, diz a cristã.
Geraldine enfatiza a importância do evangelismo, explicando que muitos, especialmente os jovens, não sabem onde buscar compreensão sobre as coisas de Deus. Essa é uma lição que fica para toda a Igreja de Cristo. “É tão necessário sair às ruas para dizer às pessoas que Deus as ama. Eles simplesmente não sabem”, conclui.
FONTE : Gospel Mais