GOSPEL

‘Islamismo, candomblé e umbanda adoram demônios’, diz Yago Martins após prisão de pastor

Os casos cada vez mais frequentes e agudos de cristofobia no Brasil motivaram o pastor Yago Martins a se posicionar em suas redes sociais declarando que a Bíblia é o alicerce da crença cristã que todas as divindades de outras religiões são espíritos malignos e sublinhou que todas são falsas.

Dois casos recentes, como a prisão do pastor Aijalon Berto Florêncio e o ataque de satanistas ao templo de uma igreja evangélica em Fortaleza (CE) na última quarta-feira, 18 de outubro, motivaram publicações de Yago Martins em sua conta no X, antigo Twitter, sobre o tema.

“Qualquer religião que não seja a cristã é falsa. Todo sacrifício feito a outros deuses é feito a demônios. No islamismo, adoram demônios. No candomblé, adoram demônios. Na umbanda, adoram demônios. Se todo pastor for ser preso por pregar o que diz a Bíblia, que nos prendam todos”, declarou.

Seu argumento também apontou que discordar das crenças dos outros não é o mesmo que impedi-las: “Paulo, em 1Co 10, ensina que toda adoração a outros deuses é uma adoração a demônios. E ele também nos ensina que nossa postura diante de quem adora demônios é amor, serviço, graça e evangelismo. De onde tiram que rejeitar a religião alheia é perseguição religiosa?”, questionou.

“Na bolha do Twitter, um ateu dizer ‘toda religião é falsa, Deus não existe, cristãos são burros’ não tem problema, mas um crente dizer ‘esta outra religião é falsa, coisa do diabo’ é perseguição religiosa. No dia que o pessoal do Twitter descobrir que o apóstolo Paulo diz que todo que não é verdadeiramente cristão é um servo do diabo, vão tratar toda exposição bíblica em Efésios 2 como crime”, acrescentou.

“‘Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim’ (João 14: 6). Ninguém pode chegar a Deus se não for por meio de Cristo Jesus. Todas as outras religiões são falsos caminhos”, reiterou o pastor e escritor, que mantém o canal Dois Dedos de Teologia, com mais de 800 mil inscritos, no YouTube.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 204 Hoje: 4 Total: 7101064

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.