POLÍCIA

Aparelho de wi-fi pega fogo e casa é destruída em VG; veja vídeo

THAÍS BEMFICA

DO REPÓRTER MT

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções na bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, no domingo (15), após um moden de wi-fi entrar em curto-circuito. Ninguém se feriu, mas a casa foi totalmente consumida pelas chamas.

Em conversa com o RepórterMT, a dona da casa Nilda Maria Guilherme, 48 anos, o incêndio começou no moden de wi-fi de um dos cômodos da casa por volta das 13h30.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A família estava sentada do outro lado da rua da casa, debaixo de uma árvore. Um dos filhos, de 15 anos, estava dentro da casa no momento em que o curto-circuito começou. O adolescente conseguiu fugir e avisou a família que a casa estava em chamas. Em questão de minutos, o fogo se alastrou para o restante da casa, que era de madeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as paredes da casa, por serem de madeira, auxiliaram para que as chamas tomassem grandes proporções e consumissem todo o imóvel. O incêndio foi contido pela guarnição e o rescaldo realizado, mas a família perdeu tudo. 

“Não deu de recuperar nada, nem os documentos. Só ficamos com a roupa do corpo”, relembra Nilda e completa:Fiquei só no desespero por mais que era tudo simples, mas foi conseguido com dificuldade e vê o queimando em questão de segundos é triste.”

Como a casa era própria, Nilda conta que apesar de não ter condições financeiras, a família pretende reconstruir no terreno, conquistado com muito trabalho. Agora a família está morando na casa de um dos filhos de Nilda.

Ela já conseguiu doações de roupas, alimentos, fogão, cama e um rack, mas ainda faltam muitas coisas. Quem quiser e puder ajudar pode entrar em contato com Nilda no número 65 99308-4287ou 65992174806 (Jose Renato Bertulino).

 Assista:

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 95 Hoje: 6 Total: 7113781

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.