Silvio Santos faleceu no último sábado e o Brasil inteiro lamentou. Será? Porque parte dele resolveu usar do episódio para destilar ódio. Sem “meus sentimentos”, “meus pêsames”, “descanse em paz” nem nada. A esquerda, usando de charges com tintas de ódio e das tradicionais ofensas de “racista, homofóbico, machista”, revelou mais uma vez seu lado perverso. É a armadilha moral que politiza os vivos e os mortos.
Morte de Silvio Santos, aos 93 anos, comove o país
O apresentador e empresário Silvio Santos morreu no último sábado(17), aos 93 anos. A causa da morte foi uma broncopneumonia. Em julho, ele foi internado no mesmo local por causa de influenza A. O SBT confirmou a morte em postagem nas redes sociais.
Esquerda aproveita episódio para subir no palanque
Em poucas horas, porém, a morte de Silvio Santos começou a ser como plataforma política por parte da esquerda brasileira. O cartunista Renato Aroeira, por exemplo, desenhou o comunicador descendo uma escada que leva a um local em chamas, embaixo da terra. Já a jornalista Cynara Menezes provocou: “Morreu? Antes ele do que eu”.
Assista ao Em Alta às quintas-feiras
O programa Em Alta promove uma análise política ácida, sem medo e cheia de boas sacadas, pautada por um tema pertinente da semana. Com comentários de Paulo Polzonoff Jr., o programa vai ao ar todas as quintas às 10h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.
noticia por : Gazeta do Povo