VARIEDADES

A inspiradora história da surfista pró-vida

A surfista profissional Bethany Hamilton está se unindo a uma nova empresa de fraldas pró-vida como embaixadora da marca, informou o [site conservador norte-americano de notícias] The Daily Signal.

“Cada bebê é um milagre, e eu não poderia estar mais animada em representar a EveryLife como embaixadora da marca”, disse Hamilton em um comunicado. “A dedicação da EveryLife em valorizar e proteger cada bebê, nascido e não nascido, está alinhada com os meus próprios valores.”

EveryLife é uma empresa de fraldas premium lançada pela Public Square, um aplicativo que fornece mercado online para as pessoas comprarem produtos de “empresas alinhadas com valores” em vez de empresas “woke”. EveryLife oferece aos pais a opção de comprar fraldas de uma empresa que esteja alinhada com seus valores e que financie diretamente iniciativas pró-vida. Uma parte de seus lucros é destinada diretamente à Live Action, um grupo pró-vida que defende os não nascidos.

“O compromisso da EveryLife em fornecer e proteger a próxima geração está no cerne de seu desejo de construir um tipo diferente de empresa, uma que nunca apoiará nada que vá contra sua missão de defender a vida”, disse a empresa em um comunicado. “A empresa de fraldas de venda direta ao consumidor se destaca na indústria de fraldas pelo compromisso em apoiar organizações pró-vida, incluindo a doação de fraldas e lenços [umedecidos] para centros de gravidez em crise que estão em necessidade urgente”.

Hamilton foi atacada por um tubarão enquanto surfava aos 13 anos, o que resultou na perda de seu braço esquerdo, mas ela voltou ao surf profissional. Casada, mãe e uma figura de fé inspiradora para muitos, ela é o tema do filme biográfico “Soul Surfer” [que no Brasil recebe o subtítulo “Coragem de Viver”] de 2011.

Hamilton, 33 anos, já havia promovido a empresa de fraldas com um anúncio postado nas redes sociais, usando fraldas e lenços EveryLife em seus próprios filhos.

“Ter filhos me fez ter um propósito em todas as áreas da minha vida”, disse ela na postagem nas redes sociais. “Escolher quem e o que apoiamos no dia a dia envia uma mensagem e importa. Portanto, em todas as fraldas que nossa família usa, faz sentido apoiar uma empresa que defende os valores que prezo, e é por isso que agora usamos a EveryLife.”

“Eles acreditam que todo presente, toda criança, toda vida é uma bênção de Deus!” ela acrescentou. “Eu amo que a EveryLife não apenas tem produtos excepcionais para fraldas, mas também é expressamente pró-vida.”

“Bethany representa tudo em que acreditamos como empresa, e estamos muito honrados em nos associar a ela”, disse Sarah Gabel Seifert, cofundadora e presidente da EveryLife, em um comunicado na sexta-feira. “Ela vê a paternidade como o melhor trabalho que alguém poderia esperar ter, e é firme em seu compromisso de defender suas crenças, especialmente o valor supremo da vida.”

A EveryLife também oferece a quem talvez não tenham filhos, netos ou sobrinhos uma maneira de apoiar bebês por meio do pacote “Compre por uma Causa” da EveryLife: quando um cliente compra um pacote “Compre por uma Causa”, fraldas e lenços são destinados diretamente a uma família necessitada que tomou a corajosa decisão de abraçar a paternidade, seja através da Live Action ou da Save the Storks [Salvem as cegonhas, em tradução livre], uma organização pró-vida que fornece ultrassonografias e outros recursos de gravidez viajando pelo país em instalações móveis chamadas de “ônibus da cegonha”.

O fundador e CEO do aplicativo Public Square, Michael Seifert, já havia dito ao The Daily Signal que oferece um “bônus de bebê” de 5 mil dólares [algo em torno de R$ 27,8 mil na cotação atual] para seus funcionários, de modo a ajudar a sustentar suas famílias. Os funcionários podem usar o bônus, que tem o valor de 5 mil dólares já descontados os impostos, para qualquer coisa que desejarem, disse ele.

Alguns pais que estão adotando enfrentam taxas exorbitantes, e o bônus de bebê pode ajudar a compensar isso. Outras famílias com vários filhos podem simplesmente ‘precisar de mais fraldas’ ou de uma ‘lua de mel de bebê‘ [N.t. uma espécie de férias ou descanso para os pais antes do nascimento do bebê]”, brincou ele.

“Não há restrições”, explicou ele. “E também não está limitado a uma criança. Se você tem várias crianças como funcionário de nossa empresa, são 5 mil dólares por criança; se você tiver gêmeos, você recebe 10 mil dólares. Então, sim, queremos ter certeza de que estamos apoiando as famílias e dando a elas a agência para usar esses recursos como acharem melhor.”

© Daily Signal. Publicado com permissão. Original em inglês: Pro Surfer Makes Different Kind of Waves as Brand Ambassador for Pro-Life Diaper Company

noticia por : Gazeta do Povo

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 151 Hoje: 2 Total: 7786330

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.