O Itaú Unibanco anunciou uma parceria com a Samsung para o lançamento da linha Galaxy S24, a nova família de celulares da empresa sul-coreana. Os clientes que comprarem o aparelho pelos aplicativos do banco terão condições especiais de pagamento e alguns benefícios.
Leia mais: Clientes receberão indenização por vazamento de dados pela Serasa?
“Temos o compromisso em ser o maior parceiro do cliente e em construir um futuro financeiro mais acessível e eficiente. Neste sentido, nossas iniciativas em conjunto com grandes marcas fazem a diferença nos benefícios que oferecemos aos nossos clientes que podem encontrar tudo o que precisam na palma da mão e com segurança”, afirma Michele Vita, diretor da instituição financeira.
O banco explicou que as vantagens oferecidas na compra poderão ser aproveitadas até o início de fevereiro. Uma delas é a chance de comprar um celular com 128GB ou 256GB de armazenamento e receber um modelo com o dobro de capacidade pelo mesmo valor.
Para quem gosta de economizar, o Itaú dará 10% de cashback em pontos para transações por meio do Samsung no Itaú ou do Sempre de Samsung. O dinheiro recebido de volta poderá ser usado em outras compras ou programas da instituição financeira, inclusive por meio do marketplace Itaú Shop.
Clientes Uniclass Personalité que participam do programa “Minhas Vantagens” terão acesso a benefícios ainda mais exclusivos. Quem estiver no nível 5 receberá 5 mil pontos pela compra, enquanto os usuários nível 3 em diante ganharão desconto de R$ 150 em cashback na fatura. Já o nível mais alto terá direito a R$ 250 de volta em até duas faturas.
Como aproveitar as ofertas
As vantagens exclusivas da parceria do Itaú com a Samsung podem ser consultadas na aba “Produtos” no aplicativo do banco, ou nos aplicativos Itaú, Itaú Personalité e Itaú Cartões (pelas plataformas Samsung no Itaú e Sempre de Samsung).
Pontos acumulados anteriormente poderão ser utilizados para abater a partir de 60% do valor do celular. A promoção na família Galaxy S24 está disponível até 11 de fevereiro.
noticia por : R7.com