TECNOLOGIA

Ganhar dinheiro com nota fiscal? Com estes aplicativos, isso é possível!

Atualmente, a busca por uma fonte de renda extra é algo extremamente comum em todos os níveis sociais, desde a classe mais baixa até a mais alta. Afinal, quem não gosta de ter um dinheiro adicional para gastar como bem entender ou até mesmo investir e gerar ainda mais lucro?

Se você é uma dessas pessoas, saiba que existe uma maneira muito simples, porém pouco divulgada, de garantir uma fonte de renda adicional. Estamos falando das notas fiscais que normalmente vão para o lixo após realizarmos compras no supermercado e em outros estabelecimentos.

Com alguns aplicativos, é possível transformar lixo em ouro, quase que literalmente. Ficou curioso, não é? Fique tranquilo, pois, a seguir, explicaremos tudo sobre as melhores e mais populares opções para lucrar com notas fiscais.

Como transformar notas fiscais em dinheiro

Méliuz

O aplicativo Méliuz é um dos que permitem aos usuários receber cashback ao cadastrar notas fiscais. O benefício, conhecido como “Méliuz Nota Fiscal”, garante uma parte do valor gasto em compras de volta para os clientes. Contudo, é necessário que as compras tenham sido feitas em estabelecimentos parceiros e estejam de acordo com o regulamento.

Para aproveitar, basta acessar o aplicativo e conferir a seção “Nota Fiscal”, em que as regras e campanhas disponíveis serão exibidas. Também é pelo mesmo local que as notas fiscais são enviadas. Basta simplesmente escanear o QR Code para garantir o cashback.

PicPay

O PicPay, por sua vez, é uma das fintechs mais populares do Brasil, atuando como uma carteira digital e oferecendo uma vasta gama de serviços e benefícios. Inclusive, ao comprar itens em campanhas ativas na plataforma, é possível garantir uma parte do valor como cashback, desde que se sigam as regras do programa.

Para conferir as oportunidades, basta acessar o aplicativo do PicPay e ir até a seção “Promoções e cashback“, logo na tela inicial. Uma vez lá, escolha “Cashback Nota Fiscal” e veja as campanhas disponíveis. Após conferir as regras, basta escanear uma nota fiscal elegível e usufruir do cashback.

noticia por : R7.com

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 88 Hoje: 2 Total: 7135929

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.