Se você é fã dos jogos do Pokémon e adora conhecer as novidades do mundo game, é provável que se interesse em conhecer o novo aplicativo que está disponível gratuitamente e já é um sucesso, pois acumulou 10 milhões de usuários em pouco tempo. Entenda como fazer uso e quais os benefícios.
Leia mais: Fontes afirmam que WhatsApp adicionará novas funções de formatação de texto
Denominado de Pokémon Sleep, o software promete que você participa do jogo mesmo dormindo, ou seja, é possível ganhar recompensas e coletar ainda mais pokémons quando são detectados aspectos da sua qualidade de sono. Confira como funciona ao longo do texto.
Game é iniciado quando o usuário começa a dormir
O propósito do Pokémon Sleep é avaliar o sono dos seus utilizadores. Com base na qualidade e duração do sono, o jogo oferta recompensas dentro de sua mecânica. Como mencionado, os jogadores participam dormindo com os seus smartphones posicionados próximo à cabeça. Desse modo, o programa vai monitorando as vibrações registradas pelos sensores dos aparelhos para entregar uma estimativa da qualidade do sono.
As informações divulgadas apontam que, com altos níveis do sono, as chances de os usuários coletaram mais pokémons são altas. O jogo só começa quando o participante aponta ao programa que irá descansar.
Depois de uma boa noite de sono, aplicativo fornece um relatório detalhando como foi o seu descanso; contudo, essas informações só são liberadas após a pessoa dormir por, no mínimo, 90 minutos.
O aplicativo ainda não apresenta versão em português. A lista de idiomas disponíveis inclui oito. São eles:
- Inglês;
- Japonês;
- Espanhol;
- Francês;
- Alemão;
- Italiano;
- Coreano;
- Chinês.
Para que o app funcione, é requerido que o celular tenha o sistema 14 do iOS e versão 7 ou superior do Android.
O Pokémon Sleep é a nova aposta da The Pokémon Company, que causou grande movimento no universo dos aplicativos com o lançamento do jogo de realidade aumentada Pokémon Go. Ele chegou a ter 200 milhões de usuários em seu ápice, segundo mostram os sites especializados.
noticia por : R7.com