SAÚDE

Após relatar situação desesperadora, Virginia Mendes busca tratamento em SP

GAZETA DIGITAL – Vitória Lopes

Durante posse de sua reeleição, o procurador-geral do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), José Antônio Borges, afirmou nesta tarde de quarta-feira (10), que a primeira-dama Virgínia Mendes está em tratamento em São Paulo, após se infectar novamente com a covid-19.

Em discurso, ele lamentou a ausência do governador Mauro Mendes (DEM), que foi substituído pelo secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho. No entanto, por conta da gravidade em que se encontra a primeira-dama, ele entendeu a falta e aproveitou para desejar melhoras.

“Ele me falou que queria estar presente aqui, mas nós sabemos que Virginia Mendes, a sua esposa, está em São Paulo, tratando da covid, reinfectou e estará em nossas orações e transmita o nosso fraterno abraço ao nosso governador Mauro Mendes”, disse.

Por sua vez, Virgínia Mendes, usou as redes sociais para falar sobre seu quadro de saúde após ela ser reinfectada com a covid-19. “Tenho sentido muita falta ar, é uma situação desesperadora e angustiante”, desabafou ela.

No dia 2 de fevereiro Virgínia anunciou que havia testado positivo para covid-19 novamente. Ela e a filha mais nova, Maria Luiza, estão em isolamento domiciliar.

Em seu post nesta quarta-feira ela afirmou que desta vez a doença tem causado mais transtornos. “Testei positivo para covid pela segunda vez, e agora a minha recuperação tem sido mais difícil do que na primeira vez”.

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 316 Hoje: 2 Total: 7677343

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.