POLÍTICA

Emanuel diz que maestro é “grande nome”, mas base não aceita

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO – MÍDIA NEWS

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que apesar de considerar o maestro Fabrício Carvalho (PDT) um “grande nome” para a Secretaria de Cultura, sua base não aceita a indicação.

Carvalho teve o nome indicado para a Pasta pelo Conselho de Cultura de Cuiabá. O ator Justino Astrevo, que interpreta o personagem Lau da dupla “Nico & Lau”, também foi indicado.

Segundo Emanuel, Carvalho não se posicionou no segundo turno das eleições municipais. O maestro foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Gisela Simona (Pros).

“Respeito demais o maestro Fabrício, ele enriquece qualquer gestão. Mas há uma reação muito forte pela falta de posicionamento dele no segundo turno”, disse.

“Essa eleição foi uma eleição de apaixonados, é ‘ame Emanuel ou odeie Emanuel’. Graças a Deus, os que amam é maior. Tem mais gente… Então, os que amam não estão aceitando muito fácil, mas entendem que não podem me amarrar na evolução da gestão pública”, acrescentou Emanuel.

O prefeito comentou sobre outros nomes que podem assumir a pasta, entre eles Justino Astrevo, Carlina Jacob e Cybele Bussiki.

“Justino Astrevo é um grande nome, representa legitimamente o setor. O maestro Fabrício, há esse pequeno obstáculo e digo pequeno porque não é insuperável”, disse.

“Carlina Jacob é um grande nome, Cybele Bussiki é um grande nome… Então, temos grandes nomes que estão sendo colocados.  Marcus Fabricio que lançaram, também é um grande nome”, acrescentou.

Emanuel anunciou, até o momento, noves nomes para o seu staff.  Os demais, devem ser anunciado até a próxima sexta-feira (15).

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 283 Hoje: 2 Total: 7682803

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.