Reprodução
Marcos ficou internado por dois dias, mas não resistiu
CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT
Marcos de Castro Quaresma, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Várzea Grande, morreu nesta sexta-ferira (29) , após sofrer traumatismo encefálico. Ele estava internado no Pronto-Socorro do município desde o dia 27, quando se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia BR-070, sentido ao município de Nossa Senhora do Livramento.
De acordo com o registro de ocorrência, a roda do Volkswagen Gol em que Marcos estava se soltou do veículo e bateu contra uma motocicleta, onde estava José Carlos da Silva.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS – Motociclista tem corpo desmembrado após bater contra Gol em VG
O motociclista foi arremessado a quatro metros de distância e teve o corpo desmembrado. Ele morreu na hora.
Já Marcos foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto Socorro. Ele ficou internado por dois dias, mas não resistiu.
O prefeito Várzea Grande e a secretária de Saúde, Maria das Graças Metello, lamentaram a morte do presidente do conselho e expressaram condolências a família.
“A família em luto e a comunidade de Várzea Grande estão unidas em suas condolências e desejam que o legado de Marcos de Castro Quaresma seja lembrado e honrado por suas contribuições significativas para a melhoria dos serviços de saúde no município. Sua ausência será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”, diz trecho da nota publicada pela prefeitura.
FONTE : ReporterMT