Reprodução
Vereadora jogou celular de jornalista no chão
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
A vereadora Zal Vacaro (Podemos) jogou o celular do jornalista “JJ Peixoto” durante uma confusão por conta do recapeamento de uma rua de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (04). Veja vídeo ao fim da matéria.
O repórter estava filmando uma rua que era para estar sendo asfaltada naquele momento. Ele começa a chamada para o seu vídeo dizendo: “Estamos com a vereadora que falou que têm ruas que estão sendo asfaltadas sem necessidade”. Neste momento, ela bate a mão no celular e começa a discussão entre os dois.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
JJ Peixoto então questiona: “Uai vereadora, quer dizer que o prefeito não tá asfaltando as ruas? É desnecessário? Qual rua que é desnecessário asfaltar em Peixoto?”.
Leia também – Mato-grossense que descobriu gravidez de quíntuplos dá à luz a trigêmeos e pede ajuda
A parlamentar tenta se explicar e os dois batem boca. “Seguinte, pra mim você é um barraqueiro e está querendo me expor. Agora o que acontece, aqui faz dois anos que a vereadora Zal vem pedindo [o asfalto]. Desnecessária que eu digo é quanto a prioridade. A própria Rua do Caramujo onde fica o posto, que é minha indicação para que o prefeito passe a pavimentação asfáltica aqui”, esclareceu.
Posteriormente, o profissional passa a interromper as falas da vereadora, a questionando em quais ruas são desnecessárias as obras de asfaltamento ou tapa buracos. Zal Vacaro, antes de ir embora, diz que ele “não é homem” e vai embora.
Veja o vídeo:
FONTE : ReporterMT