Reprodução
A discussão começou durante o discurso de Francisco Pereira Mendes (União) que, rebateu a crítica da vereadora Eliege Krul (União)
Reprodução
A discussão começou durante o discurso de Francisco Pereira Mendes (União) que, rebateu a crítica da vereadora Eliege Krul (União)
DO REPÓRTER MT
A sessão da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo (890 km de Cuiabá), realizada nessa segunda-feira (22), precisou ser encerrada após um bate-boca entre três vereadores. Na ocasião, um dos parlamentares chamou o vereador, Gleison Noleto Lopes (PSC), de “Gusttavo Lima da Shopee” e “pilantra”.
A discussão começou durante o discurso de Francisco Pereira Mendes (União) que, rebateu a crítica da vereadora Eliege Krul (União) sobre uma obra de pavimentação asfáltica. A situação avançou para troca de acusações.
“A desinformação da vereadora é tão grande que o asfalto já foi feito e ela nem sabe qual é a rua. É a Rua Paraguai. Vejo reinar a hipocrisia e alguns vereadores comemoram, fazem live na frente de hospital dizendo que os médicos vão ser todos demitidos, colocando pânico na sociedade”, disse Francisco.
“Calado que eu estou falando. Ô beicinho, por favor, Gusttavo Lima da Shopee, na sua vez você fala o que quiser. Calado! Eu quero o tempo desse moleque. O senhor é tão malandro, projeto de bandido, fique quieto. Você é pilantra, queria R$ 5 mil para apoiar um pretenso candidato, é mentiroso, Gusttavo Lima da Shopee, calado!”, acrescentou, dirigindo-se ao vereador Gleison.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT