Reprodução
Kaíque Martins Coelho, 30, o Nego Zulu, um dos chefes do PCC no Guarujá (SP)
Josmar Jozino
UOL
Kaíque Martins Coelho, 30, o Nego Zulu, um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Guarujá, Baixada Santista, tinha fama de cruel na região, onde praticava violência contra turistas durante assaltos e se exibia postando vídeos e fotos armado com fuzil.
O assaltante se deu mal na madrugada do último sábado (30) ao invadir com um comparsa uma residência no Balneário Praia Pernambuco, no Guarujá. Após recolher dinheiro, telefones celulares e aparelhos eletrônicos, a dupla quis levar uma das vítimas como refém para fazer transferência via Pix.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na casa alugada havia três homens, duas mulheres e quatro crianças. Os turistas reagiram e partiram para cima dos ladrões. Nego Zulu, armado de um revólver calibre 38, efetuou três disparos. Um dos tiros acertou a perna de um homem de 36 anos.
Mesmo baleado, o homem e os outros dois colegas enfrentaram Nego Zulu. Segundo a Polícia Civil, o criminoso levou várias pauladas e continuou apanhando até a beira da piscina, onde caiu, bateu a cabeça no registro de água e morreu. Leia mais em UOL.
FONTE : ReporterMT