Reprodução
“Não aguentava mais não poder falar!”, desabafou Jojo.
DO REPÓRTERMT
A cantora e influenciadora Jojo Todynho usou as redes sociais para “rasgar o verbo” e esculhambar a esquerda. Ela fez uma transmissão ao vivo para rebater as críticas que recebeu após anunciar que votaria em Alexandre Ramagem (PL), que é candidato a prefeito do Rio de Janeiro, e posar ao lado da ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro.
“Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe como estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar!”, comentou. “Que loucura é essa? Vocês já sabiam! Meu discurso sempre foi esse”, acrescentou em relação ao seu posicionamento político.
Jojo também aproveitou a transmissão para esculhambar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que defendeu, há tempos atrás, bandidos que roubavam celulares apenas para “tomar uma cervejinha”. “Vocês acham que é normal uma pessoa vir a público e falar assim: ‘Não, mas ele roubou para tomar uma cervejinha’. Um celular que você parcelou e que vai ser roubado e você vai continuar pagando sem estar com o celular”, pontuou.
Por fim, Todynho ainda deixou um recado para a população: “Segurança pública nós não temos, saúde não temos, educação nós também não temos. Vergonha na cara? Vocês também não têm”, afirmou. “Essa culpa eu não levo, graças a Deus”, finalizou Jojo, fazendo referência aos eleitores que votaram em Lula.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT