Reprodução/Portal JVC
O corpo de Raquel saiu da Capela Bom Jesus, onde acontecia o velório, em um caminhão do Corpo de Bombeiros e seguiu até o Cemitério Jardim da Paz, onde foi sepultada.
Reprodução/Portal JVC
O corpo de Raquel saiu da Capela Bom Jesus, onde acontecia o velório, em um caminhão do Corpo de Bombeiros e seguiu até o Cemitério Jardim da Paz, onde foi sepultada.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Marcado por forte comoção de amigos e familiares, a empresária Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi sepultada na tarde deste sábado (20), no município de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). O enterro foi realizado às 14h, no Cemitério Jardim da Paz. Estiveram presentes na cerimônia o governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), o secretário estadual de Segurança Pública, César Roveri, a ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e uma comitiva de deputados, secretários estaduais e autoridades locais.
O corpo de Raquel saiu da Capela Bom Jesus, onde foi velado, em um caminhão do Corpo de Bombeiros e seguiu até o Cemitério Jardim da Paz, onde foi sepultado. No caminhão, haviam diversas coroas de flores que foram enviadas em homenagem à produtora rural.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Mauro Mendes ficou até os últimos minutos do sepultamento de Raquel. Em uma publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo lamentou a perda da jovem. “É extremamente dolorido pra mim como governador, como cidadão e acima de tudo como pai de família e amigo do Cattani. Extremamente triste perder um filho e perder nessa circunstância. É uma dor gigantesca”, disse.
Além deles, também participaram do velório a senadora Margareth Buzetti (PSD), o deputado federal Abilio Brunini (PL), e os deputados estaduais Janaina Riva (MDB), Beto Dois a Um (União), Claudio Ferreira (PL), Elizeu Nascimento (PL) e Wilson Santos (PSD).
Confira o pronunciamento do governador:
Veja como foi o sepultamento da empresária:
FONTE : ReporterMT