Reprodução/PMMT
Segundo nota emitida pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), os alunos sofreram uma indisposição durante a realização de uma atividade física de corrida.
Reprodução/PMMT
Segundo nota emitida pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), os alunos sofreram uma indisposição durante a realização de uma atividade física de corrida.
KARINE ARRUDA
THIAGO STOFEL
DO REPÓRTER MT
Seis alunos do 9º Curso de Operações da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) passaram mal na manhã desta sexta-feira (20) e tiveram que ser encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Segundo a nota emitida pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), os policiais sofreram uma indisposição durante a realização de uma atividade física.
Conforme nota enviada pela PM, o curso é formado por um conjunto de treinamentos, sendo que um deles é a corrida, prática que teria feito os alunos passarem mal. Assim que os policiais demonstraram indisposição, eles foram encaminhados ao HMC, onde foram diagnosticados com hipertemia e desidratação.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Todos os alunos socorridos passaram por exames clínicos, porém, dos seis, cinco receberam alta médica e um precisou permanecer em observação.
Confira nota emitida pela polícia:
“A Polícia Militar de Mato Grosso informa que, na manhã desta sexta-feira (20.09), seis alunos do 9º Curso de Operações Rotam (COR) sofreram uma indisposição durante uma atividade física de corrida, que faz parte dos treinamentos desenvolvidos pelo curso, e foram encaminhados rapidamente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A PMMT informa ainda que os alunos foram diagnosticados com hipertemia e desidratação, mas passam bem. Os alunos passaram por exames clínicos e cinco deles receberão alta médica ainda nesta tarde, enquanto um aluno permanecerá em observação na unidade hospitalar.”
FONTE : ReporterMT