Reprodução
Chef de cozinha Francyne Rabaioli reclamou também da segurança no Centro da Capital, que foi “esquecido” pelo Poder Público.
Reprodução
Chef de cozinha Francyne Rabaioli reclamou também da segurança no Centro da Capital, que foi “esquecido” pelo Poder Público.
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
A chef de cozinha Francyne Rabaioli, proprietária do restaurante Olga Cozinha Italiana, localizado na rua Cândido Mariano, no Centro de Cuiabá, usou as redes sociais para protestar contra o furto que aconteceu no estabelecimento na madrugada dessa quarta-feira (26).
No perfil do Instagram do restaurante, a empresária disse que além do prejuízo material, o sentimento de impotência também é alto. “O Olga foi furtado nesta madrugada. O prejuízo material é alto – e o sentimento de impotência também”, lamentou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Nosso investimento no esquecido Centro de Cuiabá foi – e continua – grande. Impostos, licenças, taxas. O Poder Público de nós exige, cobra, demanda – e nada nos oferece”, protestou.
Leia também – Trânsito na Estrada da Chapada é liberado em meia pista para veículos leves
A chef disse ainda que mesmo com segurança privada, o furto não foi evitado. “Pagamos por vigias, alarmes e sistema de segurança particular. E, ainda assim, somos vítimas dessa violência”, escreveu.
“É desanimador ser empresário num cenário assim. É revoltante. Mas, acreditamos no que estamos fazendo. Estar de portas abertas é a nossa maior prova de resistência”, disse Francyne, que salientou que o restaurante continuaria abrindo normalmente.
Um dos itens furtados pelos invasores, foi uma bicicleta retrô, que fazia parte da decoração. Nas redes sociais, a empresária pediu ajuda caso tenham informações sobre o veículo.
FONTE : ReporterMT