Polícia Civil-MT
De acordo com a Polícia Civil, o bandido capturado no hotel confessou a participação no crime
Polícia Civil-MT
De acordo com a Polícia Civil, o bandido capturado no hotel confessou a participação no crime
CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT
O terceiro criminoso envolvido na morte do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, 39 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (03), em um hotel no município de Sorriso (a 398 km de Cuiabá). Conforme noticiado pelo RepórterMT, os outros dois bandidos que participaram da ação criminosa morreram em confronto com o Gefron, no município de Cáceres.
Willames Assunção trabalhava como motorista de aplicativo quando foi sequestrado e morto por três criminosos. Após ser agredido, ele foi jogado no Rio Lira, em Sorriso, e os assassinos fugiram com o carro da vítima, um Honda City.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS
Motorista de aplicativo é sequestrado e morto em cidade de MT
Autores de sequestro e assassinato de motorista de aplicativo morrem em confronto com Gefron
De acordo com a Polícia Civil, o bandido capturado no hotel confessou a participação no crime. Com base no depoimento do preso, a Polícia Civil concluiu que Willames foi vítima de latrocínio.
O delegado responsável pelas investigações, Paulo Brambilla, destacou que o crime foi motivado pelo fato de os criminosos estarem com dívidas a serem quitadas com uma facção criminosa.
“Eles planejaram o crime, com o intuito de roubar a vítima e já planejavam assassinar o motorista que fosse chamado”, disse o delegado.
FONTE : ReporterMT