Polícia Civil
Bandido matou duas pessoas no Shopping Popular, em Cuiabá, na quinta-feira (23)
DO REPÓRTERMT
A Polícia Civil de Mato Grosso divulgou a imagem do executor do duplo homicídio ocorrido na quinta-feira passada (23), no Shopping Popular de Cuiabá, pede ajuda da população por informações que levem à captura do assassino.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital segue com a investigação e ainda tenta obter informações que possam levar à identificação e localização do criminoso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Denúncias podem ser feitas ao Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0559, ou pelo 197 da Polícia Civil. O sigilo da informação é absoluto e garantido.
O crime
O duplo homicídio foi registrado por volta das 11h de quinta-feira (23). Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do Shopping Popular.
O criminoso chegou sem se preocupar em cobrir o rosto. Após fazer análise da cena do crime, bem como a identificação do alvo, o bandido sacou a arma e realizou os disparos. Após o crime, ele fugiu.
Os disparos atingiram Gersino, o “Nenê Games”, na nuca, à queima-roupa. Ele tinha uma banca no local há mais de 20 anos e morreu na hora.
Os tiros também atingiram Cleyton, que era funcionário de uma outra banca no shopping e foi morto por engano. Ele morreu antes da chegada da ambulância.
Leia mais – Vídeo mostra Nenê Games sendo executado com tiro na nuca; funcionário foi atingido no pescoço
Em conversa com jornalistas, o tenente-coronel Jean Kleber Brito da Silva, comandante do 1º batalhão da PM, explicou que o crime foi planejado.
“Foi um homicídio planejado, foi uma execução. Ele veio, esse autor do disparo, veio para o Shopping Popular já com o ânimo de efetuar esse disparo e matar essa vítima. Não havia forma de defesa para essa vítima”, disse.
Buscas estão sendo realizadas para capturar o atirador.
FONTE : ReporterMT