POLÍCIA

Polícia Militar prende dois homens e recupera 15 bicicletas furtadas em Várzea Grande

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois homens, de 25 e 59 anos, pelos crimes de furto e receptação, na tarde desta sexta-feira (14.07), em Várzea Grande. Na ação, foram recuperadas 15 bicicletas furtadas que eram comercializadas em uma bicicletaria, no bairro Ponte Nova.

Conforme o boletim de ocorrência, uma funcionária de um supermercado denunciou o furto de sua bicicleta no estacionamento de seu trabalho, por volta de 15h30. Os policiais foram ao local, recolheram imagens de câmeras de segurança e viram a ação do suspeito, identificando que o homem já teria cometido outros furtos de bicicletas no local.

Em diligências, a PM encontrou o suspeito com a mesma roupa vista nas câmeras e com a bicicleta da vítima, transitando pelo bairro Ponte Nova. Questionado, o homem confessou o furto e disse que cometia os crimes para ter dinheiro para comprar entorpecentes.

O suspeito disse ainda que furtou mais bicicletas no mesmo supermercado e que as vendia por cerca de R$ 100,00 para o dono de uma bicicletaria. O criminoso também afirmou que o proprietário do estabelecimento sabia da procedência dos produtos e indicou o endereço para os militares.

No local, a equipe do 4º BPM abordou o proprietário da bicicletaria e, durante buscas, localizou algumas bicicletas reconhecidas em vídeos das câmeras de segurança. O primeiro suspeito detido também indicou algumas bicicletas que teria furtado em um outro supermercado.

Ao todo, 14 bicicletas furtadas foram identificadas e os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Os policiais do 4º Batalhão entraram em contato com as vítimas dos furtos e aguardam os proprietários para fazerem a recuperação das bicicletas.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 939 Hoje: 4 Total: 7783896

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.