PF
Land Rover Sport estava em concessionária para manutenção
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
A Polícia Federal apreendeu, nesta quinta-feira (10), mais um veículo de luxo de propriedade de Thiago Pereira da Silva, 34 anos, conhecido como “Intocável”. O criminoso, considerado líder do PCC, movimentou cerca de R$ 25 milhões em sua conta bancária e usou o dinheiro do tráfico de drogas para comprar ao menos três aeronaves, vários veículos, gado e até uma fazenda.
O veículo, um Land Rover Sport 4.4 Hse Dynamic, avaliado em R$ 380 mil, estava numa concessionária para manutenção e já havia sido sequestrado durante a Operação Intocável, deflagrada no dia 2 de agosto. Com o término da manutenção, a Polícia estava atenta devido à suspeita de que alguém pudesse retirar o veículo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Por isso, foi pedido ao juiz que autorizasse a apreensão e remoção física do carro para a sede da Polícia Federal, com o objetivo de resguardar o bem, que está em nome de uma outra pessoa, mas que na realidade pertence ao “Intocável”.
Thiago Pereira da Silva é um criminoso de alta periculosidade e, segundo o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, César Roveri, havia um plano de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) para resgatá-lo da acdeia pública de Mirassol D’Oeste, onde estava preso temporariamente no dia da Operação.
Após esse episódio, o “Intocável” foi transferido para um presídio federal de segurança máxima em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Veja vídeo da apreensão:
FONTE : ReporterMT