Shutterstock
Ilustração de criança vítima de abuso.
DO REPÓRTER MT
Um homem de 58 anos, que não teve o nome revelado, foi preso nesta terça-feira (6), acusado de estuprar uma criança de 4 anos, em Ponte Branca (497 km de Cuiabá). O criminoso é irmão do padrasto da criança.
A mãe da vítima procurou a Delegacia de Alto Araguaia e relatou que enquanto dava banho na filha, notou que a parte íntima dela estava bastante avermelhada. Ao ser questionada, a criança disse que foi tocada pelo homem.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Polícia Civil apurou que o investigado reside perto da casa da vítima e é irmão do padrasto da criança. Ele já havia tomado atitudes suspeitas, como buscar a criança na escola sem a autorização da mãe e realizou uma festa de aniversário sem o consentimento dos responsáveis pela menor. Além disso, fez uma tatuagem em alusão à criança.
Após aprofundar a investigação, a Polícia Civil confirmou os indícios e o delegado do município representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, busca e apreensão e quebra de sigilo de dados do investigado e o depoimento especial da vítima.
Nesta terça-feira, duas equipes da Polícia Civil cumpriram os mandados em Ponte Branca, cidade vizinha a Alto Araguaia. Na casa foram encontrados diversos brinquedos e roupas infantis. Também foi constatado que o investigado tem duas tatuagens alusivas à criança.
Ao ser indagado, ele confessou que teria feito a tatuagem para ‘homenagear’ a criança vítima e um outro menor, que já não reside na cidade, mas que teve contato com ele por um período.
FONTE : ReporterMT