JLSIQUEIRA / ALMT
Paulo Araújo acredita que é a hora errada para Domingos Kennedy
VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
O deputado estadual e presidente do Partido Progressistas (PP) em Mato Grosso, Paulo Araújo, criticou a decisão do empresário Domingos Kennedy (MDB) de se lançar candidato à Prefeitura de Cuiabá, tendo o prefeito Emanuel Pinheiro como padrinho político. Para o deputado, Kennedy entra na política “pela porta dos fundos”. Neste sábado (27), o emedebista oficializou sua candidatura.
Leia mais: Domingos Kennedy fala em defender legado de Emanuel: “Estou preparado”
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o deputado, Kennedy é um grande profissional, com um bom perfil, mas que está entrando na política na hora errada e pelas mãos erradas. Paulo Araújo disse ainda que a imagem e o projeto político do empresário serão manchados ao lado de Emanuel “ele vai carregar uma marca da corrupção.”
O deputado progressista, que já foi aliado ao prefeito, disse que se afastou de Emanuel por conta dos escândalos reiterados de desvios de dinheiro da saúde pública. “Não tinha como continuar no mesmo grupo, eu sendo servidor da saúde, olhando de camarote os desmandos que aconteceram na saúde pública aqui no município de Cuiabá”, disse.
Paulo elogiou o primeiro mandato de Emanuel Pinheiro, mas afirmou que o prefeito se perdeu e destruiu completamente a Prefeitura de Cuiabá no segundo mandato, transformando-a em um grande desafio para a próxima gestão “essa é a grande herança maldita que o prefeito Emanuel Pinheiro vai deixar para o próximo prefeito e para a população de Cuiabá.”
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT