Vanessa Moreno/RepórterMT
Candidata Flávia Moretti achou graça e riu da situação.
DO REPÓRTERMT
Uma pastora chamada para abençoar a convenção do Partido Liberal em Várzea Grande, realizada na noite dessa quinta-feira (1º), se confundiu e transferiu a “unção” para o concorrente.
No meio da oração, ao invés de pedir que Deus abençoasse a candidata a prefeita, Flávia Moretti, ou seu vice, Tião da Zaeli, ambos do PL, a pregadora citou o nome do atual prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB).
“E nós colocamos, Senhor, a vida no nosso Kalil (em Suas mãos)”, disse. Nesse momento é possível ver a candidata Flávia Moretti sorrindo ao lado do vice. O vídeo também mostra a expressão de estranhamento do deputado federal Abílio Brunini (PL) com a situação. (Veja o vídeo abaixo).
Ao perceber a confusão, a pastora tenta consertar o erro, ao pedir que Deus não abençoasse Kalil. A impressão que dá é que ela tenta se lembrar do nome de alguém no palanque, não consegue e desvia o rumo da oração para pedir que Deus quebre as “barreiras espirituais”.
“Kalil, não. Aleluia, Senhor. Abençoa, Senhor, em nome do Senhor Jesus. Quebra, Senhor, as barreiras espirituais, Senhor. Quebra mesmo, Senhor”, prossegue.
Assista abaixo o momento insólito em registro feito pelo site Gazeta Digital:
FONTE : ReporterMT