Reprodução/Secom-MT
A garantia foi feita na manhã desta sexta, durante a troca de comando do batalhão, que foi passada a Tinoco após a saída do Coronel Alexandre Mendes.
Reprodução/Secom-MT
A garantia foi feita na manhã desta sexta, durante a troca de comando do batalhão, que foi passada a Tinoco após a saída do Coronel Alexandre Mendes.
KARINE ARRUDA
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
No comando da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), desde sexta-feira (29), o coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco disse que irá apresentar, no momento certo, a estratégia correta para conseguir o aumento salarial aos militares. A garantia foi feita na manhã desta sexta, durante a troca de comando do batalhão, que foi passada a Tinoco após a saída do Coronel Alexandre Mendes.
“Eu estou entrando hoje nessa missão e, com certeza, juntamente com todos os policiais militares, nós apresentaremos, no momento oportuno, a estratégia correta para que nós possamos desenvolver a nossa instituição em vários aspectos.”, comentou Tinoco.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais – Mauro Mendes oficializa troca de comando da PM
A fala do novo comandante vem em meio à pressão feita pelo ex-comandante do batalhão, Coronel Alexandre Mendes, que foi rebatida pelo governador Mauro Mendes. Na véspera de sua saída, o Coronel Mendes publicou um vídeo em suas redes sociais se despedindo do comando da PMMT e dizendo que lutou para conseguir a igualdade salarial aos militares, mas não conseguiu avançar na proposta.
Leia mais – Cel Mendes se despede do comando da PM e cita luta por igualdade salarial
Em contrapartida, durante a troca de comando da Polícia Militar, o governador rebateu a cobrança do ex-comandante, dizendo que ele não soube dialogar e que pressão com ele não funciona.
Leia mais – Mauro rebate ex-chefe da PM por cobrança: “Pressão comigo não funciona”
FONTE : ReporterMT