Reprodução/Portal Mais São José
Após atropelar jovens, o veículo capotou.
VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT
Uma briga com um motorista bêbado resultou na morte da motociclista Bruna Foschiera Pereira, de 21 anos, e deixou outros dois jovens, de 19 e 21 anos, feridos na manhã desse sábado (12), em São José do Rio Claro (297 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, Bruna e mais três amigos estavam no trevo de saída para a cidade de Nova Maringá (378 km de Cuiabá), ouvindo música e consumindo bebida alcoólica, quando, em determinado momento, houve uma briga entre o suspeito, de 35 anos, e vários homens e mulheres.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os jovens, que estavam em duas motocicletas, resolveram ir embora e, no trajeto, foram surpreendidos pelo homem, que jogou o carro para cima deles, arremessando-os para fora da pista.
Eles foram socorridos por populares, que acionaram uma ambulância local para fazer o resgate.
Após atropelar os jovens, o homem perdeu o controle do carro e capotou o veículo.
Ao ser abordado pela polícia, ele disse que não se lembrava da briga e negou ter atropelado os jovens e que apenas perdeu o controle do veículo quando capotou na pista.
De acordo com os policiais, o homem estava com forte odor de álcool, olhos vermelhos e com dificuldade de responder ao interrogatório.
Bruna chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os demais jovens, vítimas do acidente, tiveram apenas ferimentos pelo corpo.
FONTE : ReporterMT