Reprodução
Caso foi registrado no Belvedere
CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT
Um morador do Belverde II, condomínio de alto padrão localizado no Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, foi preso dando ‘cavalinho de pau’ dentro da propriedade. De acordo com a Polícia Militar, ele estava bêbado e causou enorme tumulto no local.
O motorista estava acompanhado do filho.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Um morador, que atua como monitor de postura dentro do condomínio, acionou a polícia após ver que o motorista, identificado apenas como W, estava executando uma manobra perigosa nas ruas do local. Aos militares, ele relatou que o motorista quase atropelou sua filha, que estava na calçada.
Conforme registro de ocorrência, após ser abordado pelos policiais, W confessou ter consumido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo. Alterado, ele relatou que queria sair do condomínio, mas estava sendo impedido pelo monitor de postura.
Aos agentes, o monitor informou que W circulava de forma perigosa pelo condomínio, colocando em risco a vida de sua filha e de outros moradores e por isso, seguindo uma regra de convivência, estava sendo impedido de deixar o local.
A cena gerou ainda mais tumulto no local quando W e seu filho empurraram o denunciante, começaram a xingá-lo e ainda o ameaçaram, dizendo que “tinham muitas posses e só queriam saber qual era a casa dele, para ele ver o que aconteceria”.
Mesmo confessando estar alcoolizado, W se negou a realizar o teste do bafômetro, para medir o nível de álcool no sangue.
Pai e filho foram conduzidos para a delegacia.
FONTE : ReporterMT