Reprodução/Estadão MT
A vítima estava em uma motocicleta Honda CG Titan rumo ao município de Jangada, quando colidiu frontalmente com um caminhão baú.
Reprodução/Estadão MT
A vítima estava em uma motocicleta Honda CG Titan rumo ao município de Jangada, quando colidiu frontalmente com um caminhão baú.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Francisco Xavier Nunes, de 54 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira (19), na rodovia MT-246, em uma zona rural de Acorizal (a 71 km de Cuiabá). A vítima estava em uma motocicleta Honda CG Titan rumo ao município de Jangada, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão baú.
De acordo com o boletim de ocorrência, a rodovia estava com vários trechos sendo recapeados e o trânsito funcionava na operação “Pare e Siga”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em depoimento à Polícia Militar, o condutor do caminhão disse que trafegava na sua pista, em velocidade compatível com a permitida, quando foi surpreendido pelo motociclista, que invadiu a via contrária. O caminhoneiro ainda teria tentado desviar para o sentido oposto ao da moto, mas a manobra não evitou o acidente, provocando a colisão frontal entre os veículos.
Devido ao impacto da batida, Francisco sofreu graves ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão prestou os devidos esclarecimentos e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
A pista foi liberada após os trabalhos da Politec, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
FONTE : ReporterMT