Reprodução
Homem ficou internado por 6 dias no Hospital Municipal de Cuiabá
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Manoel Pereira de Araújo Filho, 38 anos, morreu nessa quarta-feira (13) depois de ficar seis dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele deu entrada na unidade, na noite da última quinta-feira (07), depois de ser espancado no estacionamento o supermercado Comper, da Prainha, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar no dia do crime, Manoel tinha sido agredido com uma paulada na cabeça, no estacionamento do supermercado. O autor do crime estava no local, bastante agressivo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Quando a PM chegou, Manoel tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com vida ao HMC. Ele estava com trauma crânio encefálico por conta do espancamento.
Leia também – Dono de quitinete matou adolescente a tiros por ciúmes da ex-cunhada
O autor do crime estava bastante exaltado e resistiu à prisão. Os policiais conseguiram contê-lo e o algemaram. Ele foi colocado dentro da viatura e, durante o percurso até a Central de Flagrantes, ele ficava batendo sua cabeça na grade e vidros do carro.
Quando chegou na delegacia, o criminoso continuou batendo sua cabeça no chão. Diante dos fatos, ele acabou preso por tentativa de homicídio. Com a morte de Manoel confirmada nessa quarta, ele passa a responder por homicídio doloso.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP).
FONTE : ReporterMT