POLÍCIA

Mesmo com gol de Deyverson, Cuiabá perde na Arena Pantanal para o Athletico por 2 a 1

DO REPÓRTERMT

Não deu para o Cuiabá. O Dourado foi derrotado, por 2 a 1, pelo time do Athletico Paranaense, em partida válida pela Série A do Brasileirão. Nem o fato de jogar em casa, na Arena Pantanal, ajudou o clube cuiabano, que acabou não oferecendo ameaça ao clube sulista.

A primeira grande chance do jogo foi do Dourado. Jonathan Cafu dominou dentro da área e finalizou sobre o gol adversário.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos 11 minutos, o clube paranaense fez o seu gol. Cuello tabelou com Bruno Zapelli dentro da área e cruzou rasteiro. Julimar chutou de primeira e mandou a bola para o fundo da rede do Cuiabá.

O Cuiabá passou a tomar iniciativa, mas não conseguiu ultrapassar a defesa do Atlético, que se fechou. Aos 21 minutos, Isidro Pitta recebeu lançamento, mas o passe veio muito forte e a bola saiu direto pela linha de fundo.

Aos 26 minutos, o Cuiabá tentou mais uma vez. Isidro Pitta fez um passe na esquerda para Ramon, que bateu cruzado. O goleiro do Atlético, Léo Linck, não deixou a bola entrar.

O segundo tempo ficou marcado por várias tentativas de gol do Cuiabá. Aos 9 minutos, Denilson recebeu pela esquerda, carregou para o meio e bateu de direita, mas a bola passou raspando a trave do Atlético Paranaense.

Aos 18 minutos, o Atlético teve nova chance de aumentar o placar. Nikão levantou na área, Erick apareceu na segunda trave e cabeceou firme dentro da pequena área. Mas o goleiro Walter fechou o ângulo e fez grande defesa.

Aos 27 minutos o Cuiabá marcou, mas não valeu. Fernando Sobral fez um passe dentro da área para Deyverson, que escorou a marcação de Thiago Heleno e ajeitou. André Luís finalizou no canto esquerdo do goleiro Léo Linck. Mas o árbitro de vídeo anulou, por entender que houve impedimento de Deyverson.

Aos 48 minutos, Di Yorio ampliou para o Atlético. Leo Godoy fez um passe para dentro da área para Erick, que vence a marcação de Alan Empereur e passa para a pequena área. Di Yorio se jogou na bola e meteu no fundo da rede.

Aos 51 minutos, Deyverson fez o gol de honra. Fernando Sobral passou para dentro da área, Deyverson driblou o goleiro adversário e finalizou.

O público registrado na partida foi de 4.452, com lucro de R$ 80,7 mil. O próximo jogo do Cuiabá será no próximo sábado (03/08), contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 129 Hoje: 4 Total: 7725459

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.