POLÍCIA

Menor diz que sentiu prazer em matar motoristas de aplicativo: "Virou compulsão"

THIAGO STOFEL

REPÓRTERMT

O menor de 17 anos, que confessou ter matado os três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos, contou em depoimento que sentiu prazer em cometer os crimes e que o ato de matar acabou virando compulsão. Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados com diversas facadas na noite desta segunda-feira (15) em Várzea Grande. Um outro menor de 15 anos foi apreendido e um adulto foi preso. 

De acordo com o delegado Nilson Farias, o menor contou que seu irmão era bandido e durante um assalto, uma vítima reagiu e o matou. Neste momento da vida, o menor disse que viu as vítimas “ganharem” e foi ai que decidiu que “na próxima, os criminosos iriam vencer”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, o menor relatou que tinha a intenção somente de roubar o carro da primeira vítima, porém ao ver o motorista implorar pela vida, ele sentiu prazer na situação e decidiu matá-lo a facadas, junto aos comparsas. 

Após o crime, ele decidiu que iria continuar matando pessoas, oque o levou a assassinar a segunda vítima, também a facadas. Já o terceiro motorista de aplicativo foi assassinado a pauladas. 

Por fim, o menor destacou ao delegado que não tinha a intenção de parar com os crimes. 

Ao Repórter MT, o delegado Nilson frisou que nunca tinha visto um caso como este. “Já vi muitos casos esquisitos, mas esse foi o mais esquisito, ver pessoas dessa idade falando desta forma é perturbador”, declarou.

Corpos encontrados 

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15), sendo um em um lixão na região do Chapéu do Sol e no bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

Leia mais: Bandidos sequestram e matam três motoristas de aplicativo em Várzea Grande

O terceiro motorista de aplicativo, identificado como Nilson Nogueira de 42 anos, ainda não foi encontrado.

Todas as vítimas desapareceram no último fim de semana enquanto trabalhavam nas regiões de Cuiabá e Várzea Grande.

Até o momento, dois menores foram apreendidos e um adulto foi preso pelos crimes.

VEJA VÍDEO

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 67 Hoje: 2 Total: 7790567

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.