Reprodução
Menor morreu em confronto com a Força Tática
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Um menor de 15 anos morreu na noite dessa quarta-feira (13), depois de sacar um revólver e tentar apontar para policiais da Força Tática, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, ele seria membro do Comando Vermelho e foi identificado como sendo membro do Comando Vermelho. Ele também foi reconhecido como um dos autores do bárbaro assassinato de João Victor Souza Segati, 18 anos, morto a facadas por um bando, no domingo (10), no Terminal Turístico da cidade.
A PM informou que uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo Centro de Pontes e Lacerda, quando viu o menor andando a pé, próximo do Hospital Vale do Guaporé. Quando percebeu a viatura ele saiu correndo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os policiais tentaram abordar o menor, mas ele sacou um revólver da cintura e os agentes revidaram. Ele acabou baleado. O menor foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também – Vídeo mostra momento em que jovem é morto a facadas por grupo em ponto turístico de MT
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
FONTE : ReporterMT