POLÍCIA

Menino de 2 anos é brasileiro mais novo a entrar para sociedade internacional de alto QI

MARCELA COELHO

DO TERRA

Uma família de Feira de Santana, na Bahia, foi surpreendida em setembro deste ano com uma notícia sobre um dos filhos, o pequeno Benjamin Lustosa Almeida, de apenas 2 anos. Ele é o brasileiro mais jovem a ser membro da Intertel, uma respeitada sociedade internacional de alto QI, que só aceita pessoas com uma pontuação de Quociente de Inteligência superior a 99% da população mundial. 

Nascido em 2022, Benjamin é gêmeo de Antonella. A mãe das crianças, a advogada Dayane Sanara de Matos Lustosa, 37 anos, conta que, desde o início, o filho sempre chamou a atenção por estar à frente do marco de desenvolvimento esperado para a idade. Mas foi durante uma viagem, quando ele ainda tinha um ano, que ela e o marido tomaram um susto ao perceberem que o pequeno já reconhecia números.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Estávamos passando pelo corredor do hotel. Benjamin estava no colo do pai e começou a falar os números do quarto. Ele acertou todos os números que o meu marido apontou. E eram coisas que a gente nunca parou para ensinar para ele”, afirma Dayane em entrevista ao Terra.

Leia a matéria completa em Terra.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 57 Hoje: 2 Total: 7698417

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.