X/Luis Claudio Lula da Silva/Reprodução
Luis Claudio Lula da Silva: acusado de agressão pela ex-namorada.
X/Luis Claudio Lula da Silva/Reprodução
Luis Claudio Lula da Silva: acusado de agressão pela ex-namorada.
Robson Bonin
VEJA/ RADAR
Ex-companheira do filho caçula de Lula, a médica Natália Schincariol confirmou ao Radar o teor do boletim de ocorrência eletrônico registrado por ela contra Luís Cláudio Lula da Silva, erça-feira, na Delegacia da Mulher, em São Paulo.
“Eles (a imprensa) focam nas agressões, mas foram mais de 30 traições. Eu peguei o celular dele e descobri todas. Pedi para ele sair de casa e disse que iria conseguir uma medida protetiva. Sempre que falava isso, ele me ameaçava, dizendo que era filho do presidente, que o pai resolveria tudo”, diz Natália.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No boletim de ocorrência — o caso foi revelado mais cedo pelo jornalista Arthur Guimarães, do Metrópoles —, a médica relata uma agressão sofrida em janeiro deste ano, quando levou “uma cotovelada na barriga” durante uma briga. Ao Radar, ela confirma o episódio e diz que tem outras provas contra o ex-companheiro para demonstrar na Justiça tudo o que sofreu nas mãos de Luís Cláudio.
“Tenho áudios dele confirmando as traições. Tenho mensagens de texto que registram tudo. Ele chegava em casa com presentes que ganhava das amantes e colocava tudo na mesa, com as cartas, para que eu olhasse”, diz Natália ao Radar. Leia mais em VEJA
FONTE : ReporterMT