POLÍCIA

Mauro Mendes: Cuiabá viveu anos de atraso e o próximo prefeito vai pegar uma cidade destroçada

VANESSA MORENO

DO REPÓRTERMT

O governador Mauro Mendes (União) avalia que a eleição municipal, que definirá o próximo prefeito de Cuiabá, não será fácil para ninguém. Para ele, o maior desafio será do vencedor, que precisará ter capacidade para recuperar a Prefeitura, que será entregue “destroçada” ao próximo gestor.

“A caminhada política não será fácil pra ninguém, mas será muito mais difícil pra aquele que ganhar as eleições, porque vai pegar uma prefeitura quebrada, destroçada, totalmente desarticulada sob princípio de gestão”, afirmou o governador.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mauro Mendes é rival político do atual prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e faz duras críticas à gestão do emedebista que, segundo ele, representa um tempo de atraso.

“O desafio eleitoral é apenas um teste de largada, vamos ver quem se posiciona melhor para conquistar a confiança do eleitor, que vai ter capacidade de recuperar Cuiabá e tirar ela desse tempo de atraso que ela experimentou nos últimos anos”, concluiu.

A disputa pela prefeitura conta com os seguintes candidatos: Eduardo Botelho (União Brasil), Lúdio Cabral (PT), Abilio Brunini (PL), Domingo Kennedy (MDB) e  Ricardo Tomaz, do Partido da Causa Operária (PCO).

 

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 94 Hoje: 4 Total: 7636848

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.